Bypass versus filtro de linha

Bypass versus line filterExistem duas razões principais que fazem os purificadores Bypass Triple R muito mais eficientes e eficazes do que os filtros de linha de fluxo total.

  1. Os filtros Triple R sempre são instalados em "Bypass" na estrutura da máquina. O que significa que nunca os filtros Triple R têm que sofrer de altas taxas de fluxo, as pulsações de fluxo e picos de pressão e pulsação. Um elemento filtrante Triple R pode sempre operar em perfeitas condições físicas:

    a. Fluxo reduzido,
    b. Pressão mínima,
    c. Sem stress por pulsações de fluxo e pressão.
  2. Um meio filtrante com uma espessura de 114mm, que é "filtração em profundidade real". Agora, compare isso com Pall, Hydac, Mahle, Donaldson ou outro filtro de linha. Qual é a sua massa de filtro? Qual a espessura de meio filtrante que o óleo (e partículas) tem para fluir através? Talvez 1 ou 2mm?

Bypass vs Line filter

Isso é => 50x mais fino do que um elemento Triple R !

Agora imagine que esse filtro fino tem de lidar com o alto fluxo, alta pressão, contínuas pulsações de fluxo e de pressão ... É muito óbvio que, nessas circunstâncias, a maioria das partículas é liberada apenas através do filtro. É por isso que os filtros de linha não podem nunca chegar a eficiência declarada e prometida.
E este é o momento certo para chegar a um consenso com os filtros de linha "Taxa de eficiência ilusória"...

Esteja ciente de que as taxas de eficiência são voltadas apenas para comparar as diferentes marcas, mas uma taxa de eficiência não dá qualquer garantia para obtenção de um nível de limpeza ISO ou NAS.
 

Copyright Triple R - Site Mapa - Contato